Texto por Colaborador: Redação 04/08/2025 - 00:30

Pela 18ª rodada, diante de apenas 11 mil colorados que enfrentaram chuva e frio na noite deste domingo (3), o time de Roger Machado foi derrotado para o São Paulo por 2 a 1, saindo de campo vaiado e aumentando ainda mais a pressão para quarta-feira (6), quando precisa vencer o Fluminense no Maracanã para seguir vivo no mata-mata. Após o jogo, confira as principais reações dos atletas colorados aos jornalistas:

MERCADO

 "Estive perguntando para o juiz que ia usar o mesmo critério. Não entendi a falta que ele deu no gol do Borré, acabei de ver o lance e não vi falta em nenhum momento. E depois a falta no Carbonero, que é muito clara e ele demora. Era o que estava perguntado para o árbitro. Qual era o critério? Não estava sendo justo. Acho que nesta parte ele não foi justo.Estar mais fechados que nunca. O que costumamos a falar é porta para dentro e tentar corrigir todo mundo, tentar melhorar. E quarta temos uma final e precisamos virar essa chave."

THIAGO MAIA

" Pedir desculpas ao nosso torcedor. Estamos devendo, sabemos disso. Hoje, começamos bem, mas tomamos o gol. Agora, virar a chave. Reverter o resultado na Copa do Brasil. Ter cabeça boa. É nos abraçarmos todos e darmos nosso máximo por essa camisa. Precisamos dar a volta para cima"

BORRÉ

"Sempre é difícil perder dentro casa, não queremos deixar essa imagem. Sabemos o que temos na quarta e a importância, que uma classificação pode mudar tudo."

TABATA

"Eu nunca disse ao Roger que não jogaria em alguma posição, o que aconteceu foi um alinhamento para entender como eu poderia jogar."

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram