Texto por Colaborador: Redação 25/11/2025 - 02:00

Os três últimos compromissos do Internacional no Campeonato Brasileiro prometem ser desafiadores. Mesmo após dominar a etapa inicial, a equipe cedeu o empate ao Santos no confronto que terminou em 1 a 1. O resultado mantém o alerta ligado no clube em relação ao risco de rebaixamento.

Na zona mista após o jogo, Bruno Henrique conversou com os jornalistas. O volante destacou que o time tem evoluído nas últimas partidas, porém reconheceu que desperdiçou a oportunidade de definir o confronto contra o Santos no primeiro tempo, quando era superior.

"A gente sai bastante chateado, principalmente pelo primeiro tempo que a equipe teve, o volume de jogo, as chances criadas. Talvez tenha sido um dos melhores jogos que a gente fez aqui, no primeiro tempo. A gente poderia ter matado o jogo ali", afirmou o jogador.

Bruno Henrique também abordou o desempenho aquém do esperado no setor ofensivo, especialmente em relação a Borré. Apesar da assistência para o gol de Alan Patrick, o atacante foi vaiado pela torcida e acumula seis partidas sem balançar as redes.

"Eu acho que a gente está em um momento ruim. A gente está em um clube muito grande. A gente sabe do peso, às vezes, de você estar em um mau momento. As coisas fluem de uma maneira mais difícil. Então, eu acho que é o momento que a gente está. As coisas ficam mais complicadas", desabafou o volante.

Já Vitão, em entrevista ao SporTV, analisou: "Criamos muitas chances. O primeiro tempo era para ter virado, no mínimo, 3 a 0. O futebol te cobra, o futebol é cruel. O Santos teve uma oportunidade e empatou

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram