Apoiado por um Alfredo Jaconi que pulsou como o Beira-Rio, o Clube do Povo venceu o Delfín-EQU por 1 a 0, gol de Lucas Alario, chegou aos 11 pontos no grupo C e garantiu vaga nos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana. Após o jogo, confira um complilado com as principais declarações dos grupo dos jogadores aos jornalistas:
RENÊ
"É não perder a confiança. Sei o que eu posso jogar, sei que eu posso ajudar a equipe. Claro que quando você erra, é difícil. Eu jogo numa equipe que tem 11, nem sempre quando perde a culpa é minha (...) Não garanto que não vou errar. Sou um cara que arrisco bastante. Se eu vejo que é bom pra equipe um passe eu vou arriscar. Claro que vamos buscar sempre não errar lá atrás. (…) Quando você joga bem, eles reconhecem e isso o que importa.”
WANDERSON
"Primeiramente ficamos felizes pela vitória. Claro tem as condições de ficar fora, temos família, cada um tem suas questões. Mas precisamos criar o ambiente de vitória e conseguimos (...) A gente sabe o quanto está difícil para o povo do RS. O ambiente de trabalho tem de ser saudável para a gente trabalhar. A gente se doa 100%. Bom esse ambiente de Vitória."
“Com o professor me dando ritmo (risos), eu sei que vou voltar 100%!”
Concorrência com Wesley: "Para mim é uma concorrência saudável. Sabemos que o mais importante é o Inter, estamos aqui para ajudar ao Inter."
ALÁRIO
“Temos plantel e jogadores para brigar e avançar muito mais!”