Texto por Colaborador: Redação 30/10/2023 - 05:01

Em um jogo repleto de polêmicas, com quatro pênaltis, 12 cartões (um deles vermelho) e três intervenções do VAR, o Inter foi superado pelo Coritiba, neste domingo (29/10), pela 30ª rodada do Brasileirão. Alan Patrick, Bruno Henrique e Enner Valencia marcaram os gols do Clube do Povo na derrota de 4 a 3 para os paranaenses. Após o jogo, alguns poucos jogadores falaram com os jornalistas. Confira um compilado com as principais declarações:

ALAN PATRICK

“Aquela expulsão no começo… não sou muito de falar de arbitragem, mas não dá para entender a falta de critério. Deixaram os jogadores nervosos com as decisões de campo. Queríamos colocar nosso ritmo, mas a expulsão logo cedo nos colocou em dificuldade. Num jogo desse nível, quando se tem muitos erros pontuais compromete o resultado. Temos que seguir. Vínhamos jogando bem e quarta-feira precisaremos reagir”

VITÃO

“Triste. Mas minha família me ensinou a arcar com as consequências e a ser homem. Me desculpei com os colegas, assim como me desculpei com a torcida também. É isso. Essa derrota podem colocar nas minhas costas, fui expulso muito cedo. Vou continuar trabalhando para elevar meu desempenho nas próximas partidas”

"É um lance muito rápido, no qual eu fui para acertar a bola, não para fazer a falta. O jogador deu um biquinho e peguei só nele. Foi lance para expulsão mesmo, eu era o último homem e ele ia sair cara a cara. Não sabemos se ia sair o gol ou não, mas é isso, vou trabalhar para me posicionar melhor e não acontecer mais esses erros (...) Não dá para estacionar nessa derrota. Infelizmente aconteceu, o papo é virar a página e ir em busca da vitória dentro da nossa casa".

MAURÍCIO

“Estamos jogando contra o juiz. Ele podia ter dado vermelho para o cara na falta do Aránguiz. E foi bem o cara que fez o gol. Não vou nem falar porque posso pegar punição, mas está difícil ter que jogar contra ele também”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram