Texto por Colaborador: Redação 29/05/2024 - 00:00

O Inter foi superado pelo Belgrano-ARG, nesta terça-feira (28), em partida da sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Disputado com mando de campo do Inter, o confronto ocorreu na Arena Barueri e foi encerrado com o placar de 2 a 1 para a equipe argentina. Rafael Borré marcou o gol do Colorado. Após o revés, confira um compilado com as principais declarações dos jogadores alvirrubros a grande imprensa:

ALAN PATRICK

"É muito tempo sem jogar, muito tempo de incertezas, sofrimento junto com o nosso povo gaúcho, mas tivemos que retomar durante o período. Sabíamos que não tinha tempo para ficar parado sofrendo. Tínhamos que voltar e voltamos, mas lógico que por mais que a gente treina forte, é o jogo que dá o ritmo. A cada jogo vamos melhorar a performance física. Não vejo outro caminho a não ser continuar trabalhando forte e buscar os objetivos".

"Foram 3 minutos se não me engano que a equipe deu uma desestabilizada e sofremos dois gols. Tínhamos o controle da partida. Fizemos o 1 a 0 com autoridade. Faltou o entendimento dentro da partida. Mas enfim, serve de lição, continuar trabalhando que temos dois jogos com a oportunidade de buscar duas vitórias".

VITÃO

"Agradecer a todos que deram um jeito hoje, que estiveram presentes, cantando o tempo todo. E nos desculpar, poderíamos dar um pouquinho de alegria, que era a vitória, corremos para isso, tentamos, infelizmente não conseguimos. É agradecer a presença deles, continuar trabalhando para, no próximo jogo, sair com a vitória".

"Perdemos um jogo que não poderíamos perder. Precisávamos dar alegria ao nosso povo. Não temos tempo pra lamentar. É dar a volta por cima nos próximos jogos... Peço desculpa ao torcedor. O mínimo que nós poderíamos fazer é dar uma alegria. Vamos trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo".

“Obviamente está sendo muito difícil para a gente, tanto fisicamente, quanto mentalmente. Mas como nós somos muito profissionais, nós tentamos esquecer tudo isso dentro de campo... Não temos tempo para ficar lamentando, independente de tudo que está acontecendo, quando a gente entra dentro de campo a gente tem que dar nosso melhor, para dar uma alegria para esse povo.”

Boatos de saída: "Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, o quanto eu amo esse clube e respeito todos que estão aqui, o quanto eu tenho vontade de permanecer. Igual eu sempre falo, se chegar o momento de sair, quero sair com a porta aberta, pela porta da frente. Se tiver que permanecer, fico muito feliz, todo mundo sabe o quanto eu sou feliz aqui, o quanto eu gosto de estar aqui, o quanto todos me respeitam e eu respeito todos. Nem eu consigo te responder à essa pergunta, o futebol é dinâmico, eu também vejo as notícias e também não sei o que está se passando. Se eu soubesse estaria respondendo aqui".

WESLEY

"Complicado, mas a gente não tem muita escolha, tem que voltar independente da situação. É trabalhar, seguir lutando e se cobrar para melhorar a cada dia e buscar os resultados (...) acontece, a gente não fez um mau jogo, mas aí no momento que acabamos desligando em 3 minutos s0fremos dois gols, aí depois para correr atrás foi difícil, mas tivemos volume e não conseguimos converter em gols. Agora é virar a chavinha para tentar voltar a ganhar."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

200 pessoas já votaram