Texto por Colaborador: Redação 13/06/2025 - 01:00

O clima no Internacional voltou a pesar após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira (13), na Arena MRV. Com o resultado, o Colorado entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando agora a 17ª posição com apenas 11 pontos.

Capitão da equipe na partida, o zagueiro Vitão deixou o campo visivelmente abalado e lamentou o gol contra que abriu o placar para o Galo, lance que ele considera ter sido o primeiro da sua carreira.

“Foi uma fatalidade. Bola venenosa na área… acho que foi o primeiro gol contra da minha carreira”, disse. Vitão também fez um desabafo sobre o momento vivido pelo clube:
“Não era o que a gente planejava. Estar no Z-4 nesse momento é inadmissível para um clube como o Inter, com os jogadores que temos. O futebol é difícil, é injusto. Fizemos um jogo, no mínimo, para empatar. Agora é descansar, trabalhar muito e melhorar na volta do Brasileirão”.

Já o atacante Rafael Borré reforçou a gravidade do cenário e cobrou mais foco do grupo:
“Obviamente estamos com dificuldades. Sabemos o quanto o Brasileirão é importante e estamos chateados. Queremos subir na tabela. Falamos entre nós: é preciso trabalhar forte. A equipe tem que ter autocrítica. Passamos em um grupo difícil na Libertadores em primeiro lugar. Temos que mostrar essa mesma capacidade no Brasileirão. Só assim vamos sair dessa situação”.

A pausa para o Mundial de Clubes da FIFA agora será a única aliada do Inter, que terá algumas semanas para reorganizar o elenco, recuperar jogadores e tentar reagir no segundo semestre.

 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram