Texto por Colaborador: Redação 19/12/2023 - 04:00

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi no YouTube, o lateral-esquerdo Renê avaliou sua temporada a nível pessoal. Com altos e baixos durante todo 2023, o canhoto admitiu erros individuais na eliminação para o Fluminense na semi da Libertadores. Confira os principais trechos:

Erros contra o Flu e temporada pessoal: “Eu tenho a minha avaliação. Acho que todo lance que eu poderia ter feito melhor, a culpa é minha. Tem o lance do primeiro gol do Fluminense lá, que eu perco a bola pro Arias. Perdi no começo da jogada. E tem a jogada do gol no Beira-Rio, do John Kennedy, que eu achei que poderia ter tirado a bola. Fiz uma leitura esperando uma coisa, a bola veio e eu achei que dava para tirar. Eu me cobro muito e me culpo. Nós somos um time, é coletivo. Eu errei e sei minha culpa (...) Foi um ano bom individualmente. Melhorei em muitas coisas do ano passado para cá. Mas acho que eu poderia ter ido melhor. Tinha mais para oferecer. No ano passado, fui um pouco melhor. Comecei 2023 melhor, mas tive uma lesão na posterior, depois outra, fiquei um pouco baleado. Aí você perde o ritmo. Você volta com receio, sabendo dos riscos. Não sou melhor que os outros, mas estou adaptado ao sistema. Quando eu jogo, funciona de um jeito. Quando não jogo, é de outro. O Dalbert e o Thauan Lara teoricamente são mais ofensivos”

Coudet: “É bom treinador, eu gosto dele. Ele tem um estilo de posicionamento em campo parecido com o do Jorge Jesus. Tanto que me adaptei bem quando ele chegou. Até comentei com o Alan Patrick isso. Dei algumas orientações pro Wanderson também. O Coudet é um baita treinador, fez a equipe evoluir dia a dia. Uma evolução boa. Acredito que ele fez um bom trabalho pelo que ele pegou. Se pegar agora do início, acho que o negócio vai andar melhor“

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram