Texto por Colaborador: Redação 29/07/2023 - 00:00

Mesmo com o título já garantido, o River Plate começou com 10 de seus titulares na noite de sexta-feira, no clássico local frente o Racing, na última rodada da Super Liga.

Tendo somente Nacho Fernandez poupado no primeiro tempo, os comandados de Demichelis demonstraram uma grande intensidade, enquanto tiveram um jogador a mais por todo o segundo tempo. 

O River começou a partida claramente dominando, aliás, o Racing praticamente não passou da metade do campo nos primeiros 30 minutos e depois não chegou com nenhum perigo, com exceção de uma disparo aos 39 minutos. Antes disso, porém, o River passou por cima em todos os aspectos do jogo, abrindo o placar aos 22 com Beltran após cruzamento picante de Solari pela direita, um dos nomes mais perigosos do jogo.

No início do segundo tempo, o técnico Millonário colocou em campo Nacho Fernández no lugar de Nicolás De La Cruz. O Racing saiu para jogar mostrando um pouco de rebeldia apesar de ter um jogador a menos, mas a realidade é que o domínio do River não demorou a chegar, quando Paulo Díaz dobrou o placar após um escanteio perfeito de Nacho Fernández. Nos minutos finais Gómez descontou com uma cobrança de falta impressionante.

Praticamente "asfixiando" os visitantes sem dó - sobretudo no primeiro tempo -, o próximo rival colorado pelas oitavas da Copa Libertadores deu mostras da enorme dificuldade de se jogar no Monumental de Nunez, enquanto no setor ofensivo a qualidade técnica e velocidade dos alas (nas costas dos laterais) é um motivo de alerta para Eduardo Coudet.

No 4-2-3-1, o River teve 1-Franco Armani; 20-Milton Casco, 14-Leandro González Pirez, 17-Paulo Diaz, 13-Enzo Diaz; 24-Enzo Perez, 29-Rodrigo Aliendro; 11-Nicolas De la Cruz, 21-Esequiel Barco; 36-Pablo Solari e 19-Lucas Beltran. DT: Martin Demichelis.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram