Texto por Colaborador: Redação 18/08/2024 - 18:51

Roger Machado, técnico do Internacional, falou em entrevista coletiva, depois o duelo diante do Atlético-GO (1x0), pela 23° rodada. Confira um compilado com os principais trechos:

Resultado e atuação: “Esses jogos são extremamente traiçoeiros. Apesar da posição na tabela, avisei que teríamos que competir no mesmo nível deles. Foi um jogo abaixo de todos. Muito calor. O que a gente busca é a retomada”.

"Era um jogo para três pontos. O adversário briga por outra competição do que nós. Eles nos devolvem a um lugar de desconfiança. Agora é lamber as feridas, nos organizar.... Não deveria deixar se enganar pela situação na tabela do adversário, que ainda não tinha vencido em casa. Seria um ambiente quente, que nos desgastaria. Tínhamos de competir no mesmo nível do adversário. Foi um jogo de nível abaixo. Alguns jogadores abaixo, mas ainda criamos chances de gols que nos dariam a oportunidade de finalizar com uma melhor chance".

"Falei na palestras que não deveríamos nos deixar enganar pela posição na tabela do nosso adversário que ainda não tinha vencido dentro de casa... Vamos ter que lidar com isso até achar uma estabilidade. Isso só vai vir com trabalho. Nosso ano é instável. Temos que trabalhar com as opções que estão à nossa disposição”.

“Sempre se gera uma expectativa após uma vitória. Fizemos bons jogos recentes apesar do empate. Vamos ter que resgatar e lidar com as críticas. Temos que tirar forças e seguir trabalhando”

"A gente vai ter que lidar com a instabilidade do ano inteiro e buscar estar estável. A gente vai buscar melhorar isso com o trabalho, não é de agora, a temporada não é estável, precisamos reverter isso... A falta de paciência do torcedor é com o todo. Pelo ano inteiro. Os atacantes não balançam a rede e isso gera insatisfação. Não tenho nada pra falar do torcedor. Alario perdeu uma chance clara, mas criamos ela. Foi pouco hoje. Estamos insatisfeitos... Temos que resgatar a semana novamente, as críticas vão vir, mas precisamos de forças para seguir fechados com o trabalho e buscar as vitórias.”

Trocas por jogadores altos: "Se transforma em estratégia. Eu já joguei com dois centroavantes altos. A melhor oportunidade que tivemos foi em uma jogada que o Ricardo ofereceu ao Alario. A ideia de se colocar os dois e transformar no 4-1-3-2, com Tabata, Prado e Wesley era para municiar. O cruzamento é circunstância. Não foi pouco, é estratégia"

Reclamações da torcida: "Não tenho nada a falar da manifestação do torcedor que ela é genuína. Todos nós não estamos satisfeitos. "

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram