Texto por Colaborador: Redação 06/11/2024 - 02:32

Roger Machado, técnico do Internacional, falou em entrevista coletiva, depois o duelo diante do Criciúma (2x0), pela 32° rodada. Confira um compilado com os principais trechos:

Resultado e atuação: "Não tem nada de errado em termos tido dificuldade contra um adversário fechado. Conseguimos superar o bloqueio de outra forma. Salientamos na palestra que hoje (terça) talvez fosse o jogo para abrir o caminho com bola parada, porque com bola rolando sabíamos que teria pouco espaço. De fato conseguimos num belo gol de falta, numa jogada de maestria do Alan (Patrick) (...) Não esperamos fazer todos os jogos com a mesma característica porque os adversários impõem dificuldades diferentes. Acho que fizemos um grande jogo, com outra característica em função da dificuldade imposta pelo adversário".

"O Alan (Patrick) sentiu um pouco o cansaço do jogo. Desde o retorno dele de lesão, esta é a décima partida consecutiva ficando até o final. Percebi que ele estava um pouco desgastado, e acho que ele sentiu um pouco de cãibra, só isso".

“Rogel foi titular pela forma que eu entendo que preciso gerir o grupo. Rogel saiu por lesão. Clayton foi bem, mas por justiça, eu estou dando a oportunidade para ele defender a titularidade dele em campo. Essa conversa é muito franca com eles”

Série invicta: "Esses jogos de invencibilidade têm acontecido porque estamos com uma estrutura bem sólida, os jogadores sabem o que fazer em campo e a qualidade está decidindo a nosso favor."

Defesa para 2025: “Defesa é uma questão que precisamos trabalhar. Rogel é um zagueiro rápido. Competir com o Bolasie é difícil. Tirei ele contra o Flamengo porque levou o amarelo. Ele tem atuado em bom nível, assim como o Clayton”.

Planejamento para 2025: “Os clubes vivem um eterno equilíbrio entre gestão administrativa e campo. As janelas acabam impactando. Tem que reformular o elenco em meio a temporada. Em dezembro começam as especulações. Chegadas, saídas… temos que começar a olhar pra frente”.

Duelo contra o Flu: "Não vamos ter o Fernando contra o Fluminense. Corremos risco para tê-lo no Gre-Nal. Sabíamos que teríamos algum tipo de problema. O processo precisou ser continuado”.

Diferença entre Wesley e Wanderson: “Wanderson tem mais vitória pessoal com velocidade. Wesley oferece outras características. Penso que perdemos pouco ou quase nada. Wanderson foi muito importante no período em que esteve aqui no Inter.... A gente vem organizando o posicionamento dos nossos pontas para que, quando a bola estiver no lado contrário, eles se coloquem como segundos-atacantes."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram