Texto por Colaborador: Redação 15/05/2025 - 13:07

A derrota do Bahia para o Atlético Nacional por 3 a 0, na noite de quarta-feira, em Medellín, complicou o cenário do Grupo F da Libertadores para os clubes brasileiros. Agora, o Inter entra em campo nesta quinta, contra o Nacional, no Uruguai, com a obrigação de vencer para seguir com boas chances de classificação.

Se conquistar os três pontos em Montevidéu, o Inter ultrapassa o Bahia e assume a segunda posição da chave. Nesse caso, um empate na última rodada, contra o time baiano, bastaria para garantir a vaga. Mas, em caso de tropeço, a equipe colorada precisará vencer o Bahia no Beira-Rio para continuar viva no torneio, já que apenas um dos dois brasileiros avançará.

Após a derrota, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o momento e projetou o confronto direto com o Inter: “Contra o Inter nós vamos continuar dentro do nosso modelo de jogo. O Inter foi competitivo contra a gente jogando em Salvador e nós precisamos ser competitivos no Beira-Rio. Precisamos aproveitar melhor quando criamos as oportunidades. São jogos grandes. Temos chances e possibilidades, vamos até o final”, declarou o treinador.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

337 pessoas já votaram