Texto por Colaborador: Redação 15/10/2025 - 22:00

A parada da Data FIFA voltou a ser o que sempre foi no Beira-Rio: uma perda de tempo. Depois da vitória animadora sobre o Botafogo, o Colorado voltou a provar que quando a ruindade ganha tempo para treinar, pior ela fica. Este foi o caso mais uma vez do pifio e patético elenco montado por Alessandro Barcellos & Cia nesta noite de quarta-feira, em confronto válido pela 28° rodada: o SCI foi constrangedor e completamente dominado pelo Mirassol, que só não goleou por puro preciosismo.

Tendo em Anthoni uma atuação abaixo do nível varzeano, o Colorado foi uma caricatura de equipe. Enfrentando um adversário humilde mas com grande intensidade em todas as suas ações, o plantel de idosos e perebentos do lado visitante pareciam correr em câmera lenta, sendo amplamente ultrapassados pelas inúmeras jogadas da esquadra paulista. Nesse filme de terror que é o Inter versão 2025, o jovem arqueiro alvirrubro personificou toda ruindade - e desprezível gestão - para sofrer um dos gols mais inacreditáveis e amadores já vistos no futebol profissional. O Clube do Povo ainda acharia o empate em lance ocasional, sofrendo o segundo perto do intervalo, em nova pataquada defensiva. Na etapa final, as trocas de Ramon Diaz não surtiram qualquer efeito, com os alvirrubros ficando sempre muito mais próximos de sofrer o quarto do que sequer ameaçarem a meta do 'cracaço' Alex Muralha. 

A primeira derrota de Ramon Diaz teve um treinador irritado na linha lateral, talvez percebendo no caos em que se meteu. A briga pelo rebaixamento volta a ser o tópico principal no Beira-Rio, com a pior gestão já vista no clube deixando o Inter com 32 pontos e no 15º lugar.

 

DESTAQUE POSITIVO: MERCADO

FICOU DEVENDO: ANTHONI, VICTOR GABRIEL, BERNABEI E BRIAN AGUIRRE

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram