Texto por Colaborador: Redação 24/09/2022 - 12:51

O elenco Colorado fez mais um trabalho na manhã deste sábado no CT Parque Gigante, visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes busca uma alternativa para a lateral-direita, já que o titular Bustos está suspenso e não poderá enfrentar o Red Bull Bragantino.

Na atividade de hoje, Mano seguiu testando Matheus Dias e Igor Gomes nas laterais. A tendência é que Matheus Dias inicie o confronto contra o time paulista. A boa notícia foi Wanderson, que realizou o primeiro treino com bola, desde que sentiu o desconforto muscular. O atacante está liberado pelo DM e vira opção.

A dúvida é o goleiro Daniel, que ainda não está 100% recuperado da pancada que levou no olho. O arqueiro ainda está com a pupila dilatada, devido ao uso de colírio. Deste modo, o goleiro participa de determinadas atividades e deve voltar a treinar com o grupo neste domingo. Sendo assim, Keiller pode seguir na equipe.

O jogo contra o time paulista acontece na quarta-feira (28/9), às 21h45, no Gigante da Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram