Texto por Colaborador: Redação 23/07/2022 - 10:00

De acordo com informação do portal ge.com, o Inter segue de olho no mercado em busca de reforços. No entanto, o clube tem trabalhado na saída de atletas para aliviar a folha salarial e abrir espaço para novas chegadas.

Somente com as saídas de jogadores nesta janela de transferências, o Inter já conseguiu liberar, na folha salarial, um valor de, aproximadamente, R$ 2 milhões. Ao todo já deixarem o Gigante da Beira-Rio, um total de 13 atletas.

Os últimos a deixarem o clube do Povo foram os laterais Moisés, que vai para o CSKA Moscow da Rússia, e Heitor, para o Cercle Brugge da Bélgica.

Além deles, já deixaram o clube, o goleiro Lucas Flores (Rio Ave, de Portugal), os zagueiros Tiago Barbosa (CSKA 1948 Sofia, da Bulgária) e Bruno Méndez (Corinthians), os laterais esquerdos Natanael (Avaí) e Léo Borges (Pogon Szczecin, da Polônia), o volante Rodrigo Dourado (San Luis, do México), e os atacantes Marcos Guilherme (São Paulo) e Wesley Moraes (Levante). Bruno Gomes, Thiago Galhardo e João Peglow foram repassados, por empréstimo, para Coritiba, Fortaleza e Atlético-GO, respectivamente.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram