Texto por Colaborador: Redação 22/06/2022 - 17:55

Mano Menezes ganhou um desfalque importante para a sequência do Campeonato Brasileiro e da fase decisiva da Copa Sul-Americana. Na terça-feira, o Inter confirmou que o atacante Wanderson sofreu lesão muscular na coxa esquerda e será baixa por quatro semanas da equipe Alvi-Rubra. Sendo assim, o grande destaque da equipe neste momento da temporada, ficará de fora principalmente, dos jogos decisivos contra o Colo-Colo.

Segundo informações do GZH nesta quarta-feira, o atacante Pedro Henrique é o favorito para substituir Wanderson no ataque. O jogador tem sido opção recorrente no segundo tempo, e vem agradando ao técnico Colorado pela vitória pessoal no um contra um. Tanto é que, mesmo sendo reserva, o jogador de 32 anos já é o melhor driblador colorado no Campeonato Brasileiro.

PH já atuou por 252 minutos em nove partidas com a camisa Vermelha no Brasileirão, e segundo o site de estatísticas Footstats, já realizou sete dribles, com uma média de 2,5 dribles a cada 90 minutos em campo, o melhor índice do elenco neste fundamento. Pela velocidade e pela vitória pessoal, o jogador deve ganhar uma sequência na ponta esquerda e terá o desafio de substituir o grande nome da equipe até então.

O Clube do Povo enfrenta o Coritiba nesta sexta-feira às 21h30min, no Gigante Beira-Rio.

Provável time: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor (Liziero); Gabriel, Edenilson, De Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram