Texto por Colaborador: Redação 13/06/2022 - 19:25

As duas próximas partidas do Inter em casa, contra Botafogo e Coritiba, dias 19 e 24 de junho, respectivamente, terão promoções para os sócios do Clube: uma voltada a quem doar sangue durante este mês e a outra para quem faz check-in para acessar o estádio.

O baixo estoque de sangue nos hemocentros do Rio Grande do Sul motivou o Inter a fazer uma campanha junto ao seu quadro social. A campanha ‘Sangue Tipo Colorado’ busca incentivar que mais pessoas procurem os locais no mês em que se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue, nesta terça-feira (14/06).

Assim, os sócios que fizerem a doação (e estiverem em dia com suas contribuições sociais), terão um ingresso gratuito nas áreas livres do estádio para os próximos dois jogos. Para pegar os ingressos, deverão se dirigir à CAS com o comprovante no nome do titular e documento de identidade.

Os mesmos deverão ser retirados de acordo com prazo estipulado pelo Clube: para a partida contra o Botafogo, a partir desta terça-feira (14), e para o Coritiba, após o dia 20.

Já os sócios que fazem check-in serão beneficiados, também, com outra promoção. Os integrantes das modalidades Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho que confirmarem presença e acessarem o Estádio na partida contra o Botafogo ganharão um ingresso cortesia válido para um acompanhante nas áreas livres do Beira-Rio no confronto diante do Coritiba.

O ingresso deverá ser retirado na CAS depois do dia 20 de junho. (Via Site oficial do Inter)

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram