O volante Thiago Maia expressou suas desculpas à torcida após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO neste domingo (18), em Goiânia. Além de reconhecer a falha que resultou no gol do adversário, o jogador comentou sobre as mudanças na metodologia de trabalho desde a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Roger Machado. Ele ainda abordou a desconfiança que paira sobre o grupo devido aos recentes resultados ruins, apesar da vitória contra o Juventude na semana anterior.
"Durante o período com o Chacho (Coudet), sofremos muitas lesões porque não estávamos frequentando a academia. Quando Paulo Paixão (preparador físico de Roger) chegou, a primeira coisa que ele fez foi nos colocar de volta na academia para fortalecer nossa musculatura. Estamos recuperando nossa força física (...) Não há nada atrasado, está tudo em dia (quando perguntado sobre salários atrasados, nota do ed.). Mas precisamos manter a cabeça no lugar. Claro que ninguém quer perder. Deixo aqui meu pedido de desculpas pelo meu erro, e garanto que no próximo jogo estarei mais atento e determinado".
"O Roger é uma pessoa que se comunica muito bem e conversa com todos os jogadores. Ele chama cada um individualmente, mostra no notebook o que precisa ser feito. Estamos nos esforçando ao máximo para absorver o que ele nos passa. Tenho certeza de que, com a chegada dele, algumas coisas já melhoraram. Estamos evoluindo a cada dia".