Texto por Colaborador: Redação 26/02/2022 - 17:49

O ônibus que levava a delegação do Grêmio foi apedrejado na chegada ao Beira-Rio, na tarde deste sábado, antes do clássico 435. O confronto, marcado para às 19h, está ameaçado de não acontecer, segundo as três principais rádios da capital (Gaúcha, Guaíba e Band).

O volante Villasanti, atingido pela pedrada, chegou a desmaiar. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Dênis Abrahão. O jogador - que seria um titular da equipe de Roger - perdeu a consciência, mas já está acordado, enquanto uma ambulância está chegando para levar o jogador ao Hospital.

A janela de um dos vidros laterais foi quebrada pela pedra. Agora, o Grêmio pode não entrar em campo. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr (via Correio do Povo). O diretor de futebol gremista Sergio Vazques também declarou que o mandatário gremista comunicará à FGF de que o Grêmio não irá jogar.

Ainda antes do jogo, torcedores de Grêmio e Internacional entraram em confronto antes do clássico em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, com arremessos de pedras e outros objetos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram