Texto por Colaborador: Redação 25/11/2025 - 17:47

O Vasco da Gama não contará com David e Tchê Tchê para o duelo direto contra o Internacional, marcado para sexta-feira (28), às 19h30min, em São Januário, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-colorado entrou no intervalo no lugar de Matheus França durante a partida contra o Bahia, em Salvador. Contudo, o jogador recebeu cartão vermelho após cometer falta violenta e, por isso, estará fora do próximo compromisso.

Já Tchê Tchê entrou na etapa complementar e recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. O meio-campista havia perdido a posição entre os titulares e ficou no banco durante o confronto na capital baiana.

Em contrapartida, o Alvinegro da Colina terá a volta de Philippe Coutinho, que cumpriu suspensão diante do Bahia. Dessa forma, Matheus França deve retornar ao banco de reservas.

Após a derrota do Vasco para o Bahia no sábado, a quinta seguida da equipe no Brasileirão, integrantes de uma torcida organizada compareceram ao CT Moacyr Barbosa na tarde desta terça-feira para cobrar os atletas.

Os torcedores declararam apoio ao trabalho da diretoria de Pedrinho e do técnico Fernando Diniz, responsabilizando exclusivamente o elenco pelo momento negativo na temporada. O Vasco despencou para a 13ª colocação na tabela, se afastou da disputa por vaga na Libertadores e ainda não se livrou matematicamente do perigo de rebaixamento.

"A gente normalmente fica em cima do técnico, a gente prefere. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas", declarou um dos torcedores.

"Quer dizer, o Diniz sai, vem outro treinador, não dá a água que vocês querem, vocês ficam chateadinhos e vão boicotar o técnico de novo? A torcida? Isso tem que acabar, irmão. Só tem homem velho aqui. Senta e conversa", completou.

Em outro trecho da conversa, que durou pouco mais de 10 minutos e foi transmitida ao vivo pelo perfil da torcida organizada nas redes sociais, foi mencionado que "tem jogador que está fazendo fofoquinha na internet".

"O presidente está chateado, não queria que a gente viesse, quer blindar vocês o tempo todo. Isso é covardia. Não é só com a gente não, pô. O papo tinha que ser só com as lideranças, todo mundo aqui é líder de alguma coisa. Mas já que está para todo mundo… às vezes nem todo mundo tinha que estar ouvindo isso aqui. A gente sabe que tem jogador que está fazendo fofoquinha em internet", afirmou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram