Texto por Colaborador: Redação 14/05/2022 - 00:53

O SCI terá um duelo importantíssimo nesta 6° rodada do Campeonato Brasileiro ao receber o Corinthians. A partida será realizada neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio.

Na 9° colocação com 8 pontos, o Clube do Povo pode no máximo assumir a liderança. Pelo lado inverso, a pior colocação possível seria o 11° lugar. Confira o quadro atual antes da abertura da rodada, neste sábado:

Vitória -> 11 pontos - ENTRE 2° E 9°

Caso vença o Timão, o Inter poderá subir no 7 posições (para o 2° lugar) desde que o Atlético (que recebe o Goianiense), SP (recebe o Cuiabá), Botafogo (recebe o Fortaleza), Avaí (recebe o Ju), Santos (visita o Goiás), Bragantino (visita o Palmeiras) e o América (visita o Coxa) não vençam seus jogos. 

Empate -> 9 pontos - ENTRE 9° E 12°

Caso empate, o Internacional poderá perder até 3 posições caso Cuiabá (visita o SP), Athletico (visita o Flu), Palmeiras (recebe o RB) e Coritiba (recebe o Coelho) vençam. Ademais, caso o Fortaleza triunfe no Nilton Santos, o Inter ultrapassaria o Botafogo mesmo com empate, se não, poderá cair para o 12 lugar.

Derrota -> 8 pontos -  ENTRE  9° E 14°

Caso seja derrotado, o pior cenário pode nos colocar em 14°, em casos de vitórias de Cuiabá, Athletico ou FLuminense, Palmeiras, Goiás (diferença maior de 2 gols) e Flamengo. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

562 pessoas já votaram