Texto por Colaborador: Redação 13/11/2024 - 11:00

Vitão, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, destacou o desafio de jogadores do Sul do Brasil em obter reconhecimento, afirmando que precisam se esforçar ainda mais para serem notados pela seleção. O zagueiro também comentou sobre a negociação frustrada com o Betis, mas garantiu estar plenamente focado no clube.

Apesar dos nove pontos de diferença para o líder Botafogo e a pequena chance de título, Vitão afirmou que o elenco confia no trabalho de Roger Machado. Com a vaga na Libertadores de 2025 praticamente garantida, o objetivo é encerrar a temporada com a melhor campanha possível. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Sabemos que há a porcentagem mínima de título, e nós acreditamos, temos que ser os primeiros a acreditar, enquanto houver chance. Caso não ocorra, a gente procura terminar o mais alto na tabela".

"Primeiro temos que fazer a nossa parte e depois secamos quem está na parte de cima. Nada é por acaso ou sorte. Estamos trabalhando muito, não que a gente não trabalhasse antes, mas são métodos diferentes. O (Paulo) Paixão veio junto do Roger e a gente faz muito trabalho de força com ele. Do primeiro ao último minuto estamos pressionando e terminamos inteiros em campo. Isso está fazendo muita diferença".

"Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo já teria sido chamado, tem sido protagonista. Se tivesse acontecido minha ida (para Europa) estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base".

"Sou jogador do Inter, tenho contrato, a felicidade que sinto em estar aqui. Vi essas notícias, mas não chegou nada em mim, não estou sabendo. Não é novidade que sou feliz aqui e espero conquistar grandes coisas aqui".

"Faço isso há algum tempo (cuidar da saúde mental). Acho que o mental é mais importante do que o físico. Se o mental está bem, o seu físico corresponde. Para mim está sendo importante, pelas minhas tomadas de decisão".

"Um erro pode acontecer em um momento ruim do time. Se o seu mental não estiver bem, você não consegue render em campo. Procuro trabalhar forte meu mental, fazer sessão toda a semana. É muito importante".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

155 pessoas já votaram