Texto por Colaborador: Redação 04/11/2025 - 02:00

Mesmo após derrotas nos últimos dois confrontos, time de Salvador deve ter forte apoio das arquibancadas no duelo direto desta quarta.  A situação atual obriga o Vitória, que abre a zona de rebaixamento, a encarar cada um dos sete jogos que restam como se fosse uma final. Não será diferente contra o Inter, que ocupa posição duas colocações acima, com cinco pontos de vantagem. Trata-se de um duelo direto nesta quarta-feira (5), em Salvador, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Justamente para contar com o essencial apoio de sua torcida, bastante desanimada após duas derrotas consecutivas, o clube lançou promoção de ingressos para o confronto contra o Colorado. Os sócios receberam cupons para que amigos garantissem entradas com desconto. Os bilhetes partem de R$ 20.

Com essa estratégia, a expectativa é de casa lotada, embora as recentes derrotas tenham reduzido o entusiasmo da torcida, segundo Anderson Mattos, apresentador do canal Repórter Dinâmico, que cobre o Vitória. Conforme ele, muitos sentem que "se não vencer, já era". Nas últimas semanas, o clube foi derrotado pelo Corinthians (1 a 0), em casa, e pelo Cruzeiro (3 a 1), fora.

"A torcida do Vitória tem enchido o estádio mesmo estando triste. O público deve ocupar 80% da capacidade do estádio, que é de 29 mil. A torcida critica, mas no estádio é diferente, apoia o tempo todo", disse Anderson.

Em caso de vitória, a equipe pode até deixar a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do Santos, 16º colocado. Porém, o Peixe tem uma partida a menos.

Portanto, mais que um simples jogo, o embate com o Inter simboliza a oportunidade de reacender a esperança no Barradão. Com casa cheia e o apoio da torcida, entre a pressão e a esperança, o Vitória enxerga no combustível das arquibancadas um grande ingrediente para reagir na reta final do Brasileirão e escapar da queda.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram