Wesley elogia Roger Machado e projeta maratona com o Inter

Texto por Colaborador: Redação 28/03/2025 - 11:00

Recuperado da lesão que sofreu na coxa direita na reta final do Gauchão, Wesley vive a expectativa do início da maratona de jogos que o Inter enfrentará nos próximos meses. O Colorado estreia no Brasileirão neste sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Maracanã, e na próxima quinta-feira (3), inicia a caminhada na Copa Libertadores contra o Bahia, na Fonte Nova.

Com a sequência intensa de duas partidas por semana até junho, Wesley se mostrou ansioso para contribuir com a equipe, em entrevista ao GZH. “Já comemoramos o que tínhamos que comemorar pelo título gaúcho, e agora o foco total está nos próximos campeonatos. Vamos entrar para brigar por todas as taças”, afirmou o atacante.

Na entrevista, Wesley aproveitou para destacar a importância de Roger Machado no seu crescimento como jogador. “Já disse que considero Roger o melhor treinador com quem já trabalhei. Ele está sempre no dia a dia, dá importância igual para todo mundo. Nunca entramos em um jogo sem saber o que fazer”, elogiou.

O atacante também mencionou a influência do técnico na construção de um grupo competitivo e unido. “Ter um grupo vitorioso ajuda muito nos momentos difíceis da temporada. Roger sempre busca tirar o melhor de cada um de nós e isso faz toda a diferença”, completou.

Sobre a disputa por posição no ataque, Wesley ressaltou a competitividade saudável dentro do elenco. “Essa competição é boa para nós e para a torcida. Ano passado, tive essa disputa com Wanderson, agora com Carbonero. O importante é que todos estejam prontos para ajudar, pois teremos Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil pela frente”, avaliou.

Wesley também falou sobre a expectativa de jogar ao lado dos centroavantes de peso do elenco, Valencia e Borré. “São dois ótimos jogadores. É só fazer a bola chegar que eles resolvem. Preciso deixar a bola o mais limpa possível para eles”, destacou.

Wesley comentou sobre a especulação de uma possível transferência para o Besiktas no início do ano. “Teve algumas especulações, mas minha cabeça está 100% no Inter. Claro que jogar na Europa é um sonho, mas agora quero focar aqui e trazer um grande título em 2025”, garantiu.

Encerrando a entrevista, o atacante reiterou a força do elenco colorado. “Não devemos nada a ninguém. Temos condições de brigar de igual para igual com todos os times e vamos trabalhar para conquistar grandes coisas neste ano”, concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

71 pessoas já votaram