Texto por Colaborador: Redação 30/05/2023 - 00:30

Desde a chegada de Charles Aranguiz ao Beira-Rio, não faltaram datas e projeções para sua reestreia com a camisa colorada: inicialmente frente o Goiás, Gre-Nal, final de maio, início de junho e, até aqui, nem sequer relacionado o chileno foi.

Nesse cenário, o colunista de GZH, JEREMIAS WERNEK, escreve em sua coluna que o meio-campista andino está incomodado. Sem data oficial e pública para voltar a atuar, o jogador estaria na "bronca". 

Após sete semanas de CT Parque Gigante, o chileno ainda não foi liberado para atuar. E pessoas próximas a ele ouviram que o período não deveria ser tão longo assim. Ao menos não de acordo com a projeção do próprio Aránguiz, que estaria relatando boas condições físicas. O Inter argumenta que é preciso cautela pelo longo período dele sem atuar — o último jogo foi em outubro, quando teve lesão na Alemanha.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes deu indícios de que seu estado não é tão positivo assim: no domingo, antes da vitória sobre o Bahia, Mano falou sobre Aránguiz e o motivo de ele ainda não ter jogado.

“Quando ele estiver à disposição, faremos questão de utilizar ele e avisar a vocês. A qualidade é indiscutível. Mas ainda não chegamos nisso. Estamos tendo muito cuidado na retomada dele. Tem dias que seguramos um pouco mais. Ele mesmo dá o feedback para gente. A gente segura um pouquinho, dá um passo para trás, com calma. Assim que tivermos, vamos contar com ele”, prometeu Mano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram