Texto por Colaborador: Redação 07/08/2020 - 23:59

Nesta quinta-feira a EA Sports publicou um novo trailer do FIFA 21. Nele você pode ver a jogabilidade do jogo pela primeira vez e entender muitos dos novos recursos e melhorias que esta edição terá.

O mais importante é a mecânica que será implementada ao correr sem a bola. Assim que dermos um passe, poderemos fazer o jogador correr para onde quisermos com o stick direito. O mesmo acontecerá quando mandarmos um de nossos jogadores dar uma entrada ou pedir que se aproxime, pois poderemos dizer para onde queremos que ele se mude.

O posicionamento dos jogadores também foi melhorado, tanto na defesa como no ataque. Segundo os desenvolvedores, quem for mais inteligente e tático poderá evitar ou gerar posições avançadas, criar melhores situações de gol, ler os movimentos de seus rivais e companheiros de equipe e uma longa lista de etc. que almejam trazer uma melhor experiência aos jogos. Da mesma forma, melhorou-se o drible em espaços pequenos, para que quem tivesse maior controle de bola possa passar pelo adversário.

Finalmente, foi anunciado que haverá mudanças significativas nos aspectos técnicos do jogo. As animações foram encurtadas, gerando melhores tempos de resposta e fluidez, um novo sistema de colisão foi implementado, reconhecendo que o do FIFA 20 trouxe alguns problemas, foi adicionado o modo competidor, o que significará um nível de desafio muito maior do que enfrentado contra a CPU nas maiores dificuldades, permitindo a possibilidade de escolher se deseja alguma das funções assistidas, como passes automáticos, chutes e cortes.

Além das notícias sobre jogabilidade, nas últimas horas foram confirmadas boas e más notícias para o FIFA 21. Por um lado, foi anunciado que Inter (ITA) e Milan estarão exclusivamente nesta edição, deixando o PES, mas ficarão de fora a Roma, que, embora tenha o seu elenco real, passará a se chamar Roma FC e não usará a camisa nem o estádio, por isso o Olímpico sairá da franquia.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

96 pessoas já votaram