Texto por Colaborador: Redação 16/11/2023 - 05:09

O atacante Paulinho expressou admiração pelo ex-treinador do Atlético, Eduardo Coudet, que comandou a equipe no primeiro semestre deste ano, revelando que os jogadores participaram de um churrasco de despedida em junho, quando o técnico argentino deixou o Galo.

"O Chacho e sua comissão tinham uma amizade incrível conosco, uma conexão muito forte", compartilhou Paulinho em entrevista ao jornalista Duda Garbi. "Ele é uma pessoa que dispensa comentários. Tanto ele quanto sua comissão são extremamente profissionais e, como indivíduos, são ótimas pessoas", acrescentou Paulinho. O atacante do Galo afirmou que a saída do treinador ocorreu devido ao conflito entre o argentino e a diretoria. A relação de Coudet com os jogadores era tão amigável que parte do elenco do Galo participou de uma despedida do treinador em Belo Horizonte.

"Eu não posso falar muito porque é uma questão entre eles, não foi uma decisão nossa (a saída de Coudet). Em relação ao Chacho e à comissão técnica, não temos nada a reclamar. Ele queria vencer, queria ganhar conosco, e sua comissão tinha uma amizade muito boa com o grupo, nos dávamos muito bem", afirmou Paulinho. "Tanto que, quando o Chacho se foi, foi uma questão dele com a diretoria, e nós, como jogadores, não temos como nos envolver nisso. Nossa relação com ele era muito boa. Quando ele partiu, fizemos um churrasco na casa do seu auxiliar, nos encontramos, tivemos uma boa conversa."

O treinador argentino deixou o Atlético após desentendimentos com a diretoria sobre contratações. Pouco tempo depois, assumiu o comando do Internacional. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram