Texto por Colaborador: Redação 03/05/2023 - 00:00

A difícil e apertada vitória alvirrubra no último domingo frente o Goiás, por 1 a 0, no Beira-Rio, não ajudou o SCI a ter representantes no time da rodada do renomado prêmio Bola de Prata, da ESPN.

Autor de dois gols na vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Flamengo, o atacante Tiquinho Soares foi o grande destaque, ganhando a maior nota da partida e assumindo a liderança final dessa 3ª rodada. Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com três gols, ao lado de Moisés, do Fortaleza, Tiquinho tem agora 6,76 pontos, isolado na primeira colocação do Bola de Prata, sendo o principal nome do líder Botafogo, o único time com 100% de aproveitamento na competição.

Nos XI do último fim de semana, está ainda os ex-colorado Edenílson, tendo assim Lucas Perri (Botafogo), Fábio (Grêmio), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Bruno Pacheco (Fortaleza); Tchê Tchê (Botafogo), Edenílson (Atlético-MG), Eduardo (Botafogo) e Raphael Veiga (Palmeiras); Moisés (Fortaleza) e Tiquinho Soares (Botafogo). Técnico: Luís Castro (Botafogo) e Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza).

DOIS COLORADOS ENTRE OS MELHORES DO TORNEIO

Já a seleção geral do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet após a 3ª rodada ficou contempla dois atletas do time de Mano Menezes: Renê e Wanderson, tendo no geral Rafael Cabral (Cruzeiro), Samuel Xavier (Fluminense), Víctor Cuesta (Botafogo), Lucas Halter (Goiás) e Bruno Pacheco (Fortaleza); Caio Alexandre (Fortaleza), Tchê Tchê (Botafogo), Eduardo (Botafogo) e Maurício (Internacional); Tiquinho Soares (Botafogo) e Wanderson (Internacional). Técnico: Luís Castro (Botafogo).

Melhores de cada rodada no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2023:
1ª rodada: John Kennedy (Fluminense), 7,03

2ª rodada: Maurício (Internacional) 7,10

3ª rodada: Moisés (Fortaleza) 7,88

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram