Texto por Colaborador: Redação 10/02/2024 - 17:59

O Werder Bremen, após uma sequência de três vitórias consecutivas na Bundesliga, sofreu uma derrota em casa neste sábado (10), perdendo por 2 a 1 para o Heidenhein. Mesmo com o revés, a equipe permanece no 10º lugar da tabela, com 26 pontos, sem correr riscos de perder posições.

Rafael Borré, recém-contratado pelo SCI, iniciou mais uma vez no banco de reservas e entrou em campo na segunda etapa, quando o Werder já estava atrás no placar. O colombiano teve uma chance de gol aos 35 minutos do segundo tempo, acertando a trave adversária.

Após a confirmação de sua transferência para o Inter, Borré se tornou reserva na equipe comandada por Ole Werner. Apesar da boa sequência anterior do Werder, a derrota para o Heidenhein interrompeu o momento positivo do time na competição.

Com o Werder Bremen não mais ameaçado pelo rebaixamento, a liberação antecipada de Borré, que tem contrato até junho deste ano, pode ser facilitada. Nas próximas rodadas, a equipe enfrentará adversários que lutam contra o descenso, o Colônia e o Darmstadt.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram