Texto por Colaborador: Redação 31/03/2024 - 18:59

Após a eliminação no Gauchão, o SCI se concentra nas próximas batalhas: a estreia na Sul-Americana e no Brasileirão. Abril reserva sete desafios para o Colorado, divididos entre as duas competições. Tirando o intervalo da primeira semana do mês, serão (logo depois do duelo frente o Real Tomayapo) todas as semanas sem intervalo maior de 3/4 dias para treinamentos.

Na terça-feira (2), o time de Eduardo Coudet enfrenta o Belgrano, em Córdoba, na abertura da fase de grupos da Sul-Americana. Em seguida, receberá o Real Tomayapo e visitará o Delfín, no Equador.

No campeonato nacional, o Inter inicia sua jornada no segundo fim de semana de abril contra o Bahia, no Beira-Rio. Na sequência, terá dois compromissos fora de casa, contra Palmeiras e Athletico-PR, antes de enfrentar o Atlético-GO em seus domínios.

Com a agenda intensa, o Inter contará com todos os jogadores à disposição, incluindo os mais recentes reforços como o lateral-esquerdo Bernabei, os volantes Fernando e Thiago Maia, e o atacante Rafael Borré.

Além disso, o Colorado segue na disputa pela Copa do Brasil, com a terceira fase marcada pela CBF para os dias 1º e 22 de maio, prometendo mais desafios e emoções para o time e sua torcida.

O calendário do Inter em abril

2 de abril (terça-feira) — Belgrano x Inter — Sul-Americana
10 de abril (quarta-feira) — Inter x Real Tomayapo — Sul-Americana
14 de abril (domingo) — Inter x Bahia — Brasileirão
17 de abril (quarta-feira) — Palmeiras x Inter — Brasileirão
21 de abril (domingo) — Athletico-PR x Inter — Brasileirão
25 de abril (quinta-feira) — Delfín x Inter — Sul-Americana
28 de abril (domingo) — Inter x Atlético-GO — Brasileirão

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram