Texto por Colaborador: Redação 26/05/2023 - 18:05

Depois de finalmente quebrar a série de derrotas consecutivas na temporada e assumir a liderança no Grupo B da Copa Libertadores da América, o Inter tentará conquistar mais um resultado positivo, agora para melhorar sua colocação no Campeonato Brasileiro. Para o duelo diante do Bahia, neste domingo no Gigante da Beira-Rio, o técnico Mano Menezes dificilmente poderá repetir a mesma escalação que venceu o Metropolitanos, na Venezuela. 

Na vitória sobre o Metropolitanos, o volante Gustavo Campanharo foi substituído ainda no intervalo por dores no tornozelo direito. O meio-campista será avaliado para detectar a gravidade do problema e passa a ser dúvida, podendo se tornar mais um desfalque para a sequência do calendário. Atualmente, o Inter tem cinco titulares entregues ao DM.

Caso o jogador seja vetado, o uruguaio Carlos De Pena, que ingressou na segunda etapa em Caracas, seria o escolhido novamente. De qualquer forma, esta situação será trabalhada no único treinamento agendado antes do confronto com os baianos. Com a sexta-feira (26) de folga após uma longa viagem de volta para Porto Alegre, o elenco se reapresentará no sábado (27), pela manhã, no CT Parque Gigante.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa Titular da Adidas?

Sim

Votar

Não

Votar

122 pessoas já votaram