Texto por Colaborador: Redação 29/03/2024 - 17:46

Na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante (29/3), a equipe Colorada deu sequência na preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. O jogo contra o Belgrano-ARG acontece na terça-feira (2/4), às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, pela primeira rodada da fase de grupos.

O elenco colorado foi dividido em dois grupos nesta manhã. Enquanto um realizava atividades técnicas e táticas no gramado, o outro fazia exercícios na parte interna. A grande novidade no treinamento foi o retorno do atacante Rafael Borré. O jogador – que estava com a Seleção Colombiana – retorna e fica à disposição da comissão.

Segundo Vaguinha, colunista da GZH, a comissão técnica planeja um time mais físico para estrear na Sul-Americana contra o Belgrano, priorizando o Brasileirão. Prováveis mudanças visam garantir uma equipe defensivamente mais sólida e jogadores frescos para os desafios. A equipe está focada na recuperação dos atletas para o confronto contra o Bahia, marcando o início do Brasileirão em abril. Jogadores como Mallo, Fernando, Thiago Maia, Gustavo Prado e Borré devem aparecer na equipe na Argentina.

O fim de semana também será de trabalho. A equipe treina no sábado e no domingo, na reta final de preparação para a partida na Argentina.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram