Texto por Colaborador: Redação 17/05/2024 - 18:31

Segundo informações do GZH nesta sexta-feira, o Inter deve anunciar até domingo o estádio para o duelo com o Belgrano pela Copa Sul-Americana em 28 de maio. Nesta sexta-feira (17), representantes da Conmebol estão avaliando os estádios sugeridos pelo clube.

O Inter busca equilibrar logística, público e qualidade do gramado. Estádios como o Novelli Júnior em Itu e o Heriberto Hulse em Criciúma precisam cumprir normas da Conmebol, incluindo iluminação de 1.950 a 2.600 lux, comprovada por laudo técnico.

O clube sugeriu outros estádios caso não seja em Itu: Moisés Lucarelli, Brinco de Ouro, Arena Barueri e Nabi Abi Chedid. O Heriberto Hulse e Jaconi são os favoritos para jogos contra Delfín e Corinthians.

Estádios já aprovados, como Couto Pereira, Maracanã, Morumbi, Arena do Galo, Mineirão e Arena Corinthians, têm jogos entre 28 e 30 de maio. 

A Conmebol informará até sábado (18) quais estádios estão aptos, permitindo que a decisão seja anunciada no final de semana. O Inter busca transparência no processo e informará as opções analisadas e os motivos da escolha.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram