Texto por Colaborador: Redação 31/03/2024 - 19:54

O domingo de Páscoa foi de muito trabalho para o grupo colorado no CT Parque Gigante. A comissão técnica orientou diversas atividades no turno da tarde, dando sequência na preparação da equipe para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana.

Foi o penúltimo treino do elenco antes de viajar à Argentina. O trabalho foi fechado, com privacidade para ajustar detalhes do time que entrará em campo na cidade de Córdoba. O treinador Eduardo Coudet realizou exercícios técnicos com bola, focando na construção ofensiva, finalizações e confronto em curto espaço. Nas fotos e vídeos divulgados pelas mídias oficiais do clube foi possível observar os jogadores treinando triangulações, cruzamentos e finalizações.

Em relação ao time, ainda tratando um problema no pé direito, Enner Valencia não vem participando dos treinos com bola e poderá ser preservado da viagem para Córdoba. No caso de Alario, não houve nada grave diagnosticado após um desconforto no joelho direito, mas sua presença com a delegação é incerta, revela GZH. A única ausência confirmada é de Aránguiz, liberado em virtude de um procedimento ocular. Fernando e Borré, que fizeram suas estreias na Copa do Brasil, deverão ganhar espaço na formação titular.

Para a partida de estreia nesta terça-feira uma provável formação do Inter tem: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Thiago Maia; Fernando (Bruno Henrique), Mauricio (Gustavo Prado) e Wanderson; Alan Patrick e Borré.

Resta mais um dia de treinamento no CT antes da delegação embarcar para o país vizinho. O duelo entre Inter e Belgrano-ARG acontece nesta terça-feira (2/4), às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram