Texto por Colaborador: Redação 15/11/2023 - 17:30

O Inter deverá contar com o retorno do lateral-esquerdo Renê para o confronto contra o Red Bull Bragantino, marcado para o dia 26, quando o Brasileirão será retomado após a pausa para os compromissos da data Fifa. Conforme informações do GZH divulgadas nesta quarta-feira, Renê, que estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, tem apresentado progresso satisfatório e pode estar à disposição de Eduardo Coudet.

Durante o período de folga do elenco devido aos jogos das Eliminatórias, Renê foi um dos jogadores que permaneceu trabalhando. O lateral teve sua lesão muscular diagnosticada em 28 de outubro, com a projeção inicial do clube indicando um retorno em três ou quatro semanas. Atualmente, o atleta encontra-se na terceira semana de recuperação, e nos bastidores, há otimismo em relação à sua plena recuperação durante o intervalo sem jogos.

Outra opção a ser considerada por Chacho após a pausa no Brasileirão é o espanhol Hugo Mallo. O defensor está em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, e pode voltar a ser uma alternativa no time Alvi-Rubro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram