Texto por Colaborador: Redação 18/05/2024 - 17:27

O Colorado retomou os treinos nesta semana e realizou todas as atividades no estádio da PUC, já que as instalações do Clube também foram afetadas pelas enchentes. E na manhã deste sábado (18/5), a equipe finalizou os trabalhos na universidade.

O treinamento deste sábado foi fechado, com a comissão tendo privacidade para orientas as atividades do dia. Coudet comandou trabalhos técnicos de troca de passes, cruzamentos e finalizações e construção ofensiva. O treinador conta com praticamente todo grupo à disposição, apenas Wanderson e Lucca realizam exercícios a parte.

O domingo (19/5) será de descanso para o elenco, que se reapresenta novamente na segunda-feira (20/5). Os próximos treinamentos do Colorado acontecerão no interior paulista, na cidade de Itu.

O deslocamento será iniciado via terrestre, com a delegação saindo de ônibus de Porto Alegre até a base aérea de Canoas. De lá, o Inter vai em voo fretado até o aeroporto de Campinas, distante cerca de 55 quilômetros de Itu. O restante do trajeto até a cidade que vai receber o elenco colorado também será feito via terrestre. Tudo isso deve custar ao clube cerca de R$ 400 mil. O valor engloba a vinda do avião vazio de Curitiba, onde fica a sede da empresa, até Canoas e a viagem com todos os tripulantes até São Paulo.

Já em Itu, o Inter fará um período de treinos intensos, que deve incluir atividades em dois turnos, revela o GZH.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram