Texto por Colaborador: Redação 10/02/2024 - 20:31

O Carnaval colorado será de muito trabalho e duelo fora de casa pelo Campeonato Gaúcho. A equipe finalizou – neste sábado (10/2) – a preparação para o confronto com o São José-POA. A partida acontece neste domingo (11/2), às 19h, no estádio Passo D’Areia, pela sétima rodada do Estadual.

O treinamento foi com portões fechados no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet optou pela privacidade para fazer os últimos ajustes no time que entrará em campo no Zequinha. Depois de vencer fora de casa no último jogo, a equipe busca mais um resultado positivo para seguir somando pontos no Gauchão.

O técnico argentino não poderá contar com Alan Patrick. O capitão colorado recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O meio-campista Mauricio tem a rodada final do pré-olímpico na Venezuela e retorna na próxima semana. Por não ter participado da partida no Estádio dos Plátanos, o zagueiro Vitão deverá ser um dos poucos titulares em campo. O outro titular deve ser o goleiro Anthoni, mas a utilização do reserva Diego não está descartada. O volante Gabriel deverá fazer sua estreia na temporada.

Conforme GZH, um provável time para o jogo deste domingo tem Anthoni (Diego); Matheus Dias, Rômulo, Vitão e Thauan Lara; Gabriel, De Pena, Hyoran e Gustavo Prado; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Com a derrota do rival neste sábado, se vencer o São José, neste domingo, o SCI assume a liderança do Gauchão. Na próxima rodada, Grêmio vai com reservas encarar o Ypiranga, em Erechim. Inter recebe o Brasil de Pelotas no Beira-Rio.

Com 13 pontos, o Clube do Povo inicia a sétima rodada tendo a melhor defesa da competição, sofrendo gols em apenas um jogo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram