Texto por Colaborador: Redação 26/09/2023 - 04:00

O Flamengo já tomou a decisão de não continuar com o treinador Jorge Sampaoli, conforme informou o jornalista Venê Casagrande. A saída do argentino do clube está prevista para ocorrer nas próximas horas. A principal questão que o Rubro-Negro está resolvendo diz respeito ao pagamento da multa rescisória, estipulada em 3 milhões de euros.

O jornalista Bruno Andrade, do 'UOL', também abordou a negociação entre o Flamengo e Tite. Ele mencionou no Twitter que o ex-colorado havia planejado retornar ao comando de um clube brasileiro apenas a partir de 2024, mas recentemente reavaliou essa decisão. Tite agora está disposto a assumir um desafio já em 2023, desde que o foco principal seja o próximo ano.

No primeiro semestre, Tite recebeu uma consulta para retornar ao Corinthians, mas na época, o treinador deixou claro que não tinha a intenção de voltar ao Brasil, devido ao seu desejo de trabalhar na Europa. No entanto, com poucas propostas no mercado europeu, Tite está considerando positivamente a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, e o Flamengo é o clube mais interessado no momento.

Todavia, um outro argentino também agrada parte da direção e com frequência tem seu nome citado na Gávea: Eduardo Coudet. A informação é do portal Goal.

De acordo com a reportagem da jornalista Raisa Simplicio, em pelo menos duas oportunidades a diretoria chegou a conversar com Chacho, mas acabou que os momentos não bateram. Em um primeiro momento, o argentino estava no Celta de Vigo. Em seguida, com um contrato acertado com o Atlético-MG de Rodrigo Caetano. Mas vale ressaltar que atualmente, o treinador vive boa fase no Internacional.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram