Texto por Colaborador: Redação 27/03/2024 - 18:22

Com a eliminação no Gauchão, o técnico Eduardo Coudet tem tempo para preparar o Inter para o próximo jogo, contra o Belgrano pela estreia da Copa Sul-Americana. Nos bastidores, promete-se uma equipe diferente, revelou o GZH nesta quarta-feira. Jogadores contratados, como Borré, Thiago Maia, Fernando e Bernabei, podem estrear.

Se Chacho optar por um meio-campo mais combativo, jogadores como Fernando e Maia podem entrar. Aránguiz disputará vaga na segunda linha de meio-campo, enquanto Bernabei pode trazer mudanças táticas significativas, sendo mais ofensivo que Renê. Valencia e Borré são vistos como a dupla de ataque ideal, mas a presença de Valencia é incerta devido a uma lesão no pé direito. Alario, possível substituto, também está lesionado.

Provável time mais próximo do que vem atuando: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Fernando (Thiago Maia); Aránguiz (Maurício), Alan Patrick e Wanderson; Valencia (Alario ou Lucca) e Borré.

Um time com mais mudanças: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando (Thiago Maia); Aránguiz (Bruno Henrique), Alan Patrick e Maurício; Valencia (Alario ou Lucca) e Borré.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram