Texto por Colaborador: Redação 18/09/2023 - 13:02

A preparação Colorada para o confronto com o Athletico-PR na quinta-feira (21) está envolta em mistério quanto aos titulares que serão poupados ou não no gramado sintético da Arena da Baixada, em Curitiba. Uma das possibilidades de novidade para o jogo é a presença do lateral-esquerdo Dalbert, o último reforço alvi-Rubro na janela de transferências.

Quando desembarcou na capital gaúcha, o jogador tinha uma previsão de passar por uma preparação de cerca de 15 dias. Por isso, nos bastidores, há otimismo de que ele possa ao menos ser relacionado para o confronto em Curitiba e ganhe alguns minutos durante a partida à medida que tem evoluído nos trabalhos diários.

O lateral foi contratado pelo Inter em condição de jogador livre no mercado, após o fim do contrato com a Inter de Milão. No ano passado, ele sofreu uma ruptura ligamentar em um dos joelhos enquanto atuava por empréstimo pelo Cagliari e ficou por mais de seis meses no departamento médico. A lesão ocorreu no dia 15 de maio de 2022, em um jogo justamente contra a Inter de Milão.

Inicialmente, o time do Inter deve contar com a maioria dos titulares em campo para que os jogadores não percam ritmo antes da primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Fluminense, na quarta-feira da semana que vem (27), no Maracanã. Portanto, é pouco provável que Dalbert inicie a partida entre os titulares.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram