Texto por Colaborador: Redação 06/02/2024 - 18:54

O atacante Pedro Henrique pode estar se despedindo do Inter nesta quarta-feira, no jogo contra o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos. De acordo com o GZH, o jogador teria aceitado uma proposta do Vasco e aguarda a decisão da diretoria Colorada para ser negociado.

Inicialmente, a oferta era de empréstimo com opção de compra, mas o negócio pode mudar devido à exigência do Inter em recuperar o investimento feito em 2022, quando o jogador foi contratado do Sivasspor. O técnico Ramón Diáz do time carioca, também está envolvido nas negociações.

No começo do ano, o atleta de 33 anos recusou uma proposta de empréstimo do Al-Riyadh, da Arábia Saudita. Ele preferiu permanecer no clube do seu coração e competir por uma vaga na equipe Alvi-Rubra. No entanto, as contratações de Lucas Alario e a chegada de Rafael Borré alteraram esse cenário.

Apesar de ter sido artilheiro do Gauchão no ano passado, PH perdeu espaço no time de Eduardo Coudet e não foi escalado no último jogo contra o Caxias no Beira-Rio, enquanto o jovem Lucca entrou e marcou dois gols. 

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram