Texto por Colaborador: Redação 23/03/2023 - 17:56

O elenco Colorado segue trabalhando no CT Parque Gigante visando o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A preparação é total para a partida contra o Caxias, marcada para o domingo (26/3), às 18h, no Gigante da Beira-Rio. Com o resultado de 1 a 1 no primeiro duelo, o Clube do Povo vai em busca da vitória para garantir um lugar na final.

A primeira parte do treinamento da manhã desta quinta-feira (23/3) foi aberta para a imprensa. Depois – já com portões fechados – o treinador Mano Menezes comandou um trabalho tático em campo aberto, ajustando todos detalhes da equipe para o jogo do fim de semana. Renê e Mário Fernandes, lesionados, serão os desfalques do time. Já Alemão retorna após cumprir suspensão.

Sem Renê, o time Colorado terá o jovem Thauan Lara na lateral esquerda. No meio-campo, Matheus Dias e Gabriel Baralhas disputam a posição, com Matheus Dias correndo na frente. No ataque, Wanderson e Pedro Henrique disputam um lugar ao lado de Luiz Adriano. 

Na manhã desta sexta-feira (24/3), o grupo colorado realizará o penúltimo treino antes de enfrentar o Caxias.

Provável time: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Matheus Dias e Carlos De Pena; Maurício, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram