Texto por Colaborador: Redação 14/05/2024 - 00:25

No domingo, os dirigentes do Internacional visitaram o Beira-Rio para avaliar os danos causados pelas enchentes, revela o CP. Embora o gramado tenha até 'resistido' após uma semana alagado, as áreas administrativas foram afetadas e o acesso ao estádio está difícil devido à sujeira. O clube ainda precisa revisar todos os sistemas do local para dimensionar os estragos e fazer uma estimativa de tempo para a recuperação. Ainda assim, a direção já admite que muito pouco será aproveitado, revela o GE.

Nesse interím, o SCI tem um jogo marcado contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana em 28 de maio, pela "dignissíma" Conmebol. O CT, porém, segue completamente inundado.

Além disso, existe o temor de novos alagamentos no estádio colorado. O nível do Guaíba, que vinha caindo lentamente nos últimos dias, voltou a subir com as chuvas e atingiu acima dos 5 metros no Cais Mauá nesta noite segunda-feira. Pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul projetam que o nível pode chegar a 5,5 metros nos próximos dias, superando a cheia da semana passada.

Ainda na segunda, nascido na Restinga, o atacante Raphinha - reconhecidamente colorado - brilhou na vitória do Barcelona. Na comemoração do gol que marcou contra o Real Sociedad, o atacante mandou um recado de apoio para o Rio Grande. Na luta contra a catástrofe, nosso estado precisa do apoio de todos! 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram