Texto por Colaborador: Redação 15/04/2024 - 18:26

O tradicional Prêmio ESPN Bola de Prata chega à sua 55ª edição após o início do Campeonato Brasileiro de 2024 neste fim de semana.

O destaque da rodada, o Athletico-PR, venceu o Cuiabá por 4 a 0, assumindo a liderança do campeonato e dominando a seleção da primeira rodada, com três jogadores e o técnico Cuca. Destaque para o meia Canobbio, com a maior pontuação da rodada (7,81), graças a um gol e uma assistência, além de cinco chances criadas e quatro finalizações. Outros jogadores do Athletico-PR na seleção foram o zagueiro Kaique Rocha e o volante Fernandinho, que deu uma assistência.

Já Cruzeiro e Inter tiveram dois representantes cada. O atacante Rafael Elias do time mineiro, autor do gol da vitória contra o Botafogo, foi o melhor atacante da rodada. Pelo lado Colorado, Renê e Fernando foram os destaques segundo a avaliação da rodada.

A seleção do Bola de Prata da 1ª rodada ficou assim: Weverton (Palmeiras), William (Cruzeiro), Gustavo Martins (Grêmio), Kaique Rocha (Athletico-PR) e Renê (Internacional); Fernando (Internacional), Fernandinho (Athletico-PR) e Matheus Carvalho (Vasco), Lima (Fluminense) e Canobbio (Athletico-PR); Rafael Elias (Cruzeiro). Técnico: Cuca (Athletico-PR).

(Via ESPN)

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram