Texto por Colaborador: Redação 20/11/2023 - 16:59

O elenco colorado voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (20/11) e deu sequência na preparação para a reta final do Campeonato Brasileiro. Neste período sem jogos por causa da Data FIFA, a comissão técnica trabalha forte mirando o primeiro das últimas quatro partidas que restam na competição.

No domingo (26/11), o Clube do Povo entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Gigante da Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. Para esse duelo, o treinador Eduardo Coudet terá dois desfalques por suspensão: Aránguiz e Alan Patrick.

No treino desta segunda, a primeira parte foi aberta para a imprensa. A comissão organizou duas atividades: físicas de um lado, e troca de passes do outro. Depois, com a privacidade do treinamento fechado, o treinador argentino realizou exercícios técnicos e táticos em campo.

Dalbert, com dores no joelho direito, e Renê, com lesão na coxa, seguem como desfalques e permaneceram na academia durante o trabalho. Ambos ainda permanecem com o status de dúvida para o jogo. Matheus Dias, também com lesão na coxa, não joga mais na temporada.

A equipe tem a semana pela frente para trabalhar forte até o duelo com o time paulista.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram