Texto por Colaborador: Redação 17/08/2023 - 19:04

A preparação colorada para enfrentar o Fortaleza está na reta final. Na tarde desta quinta-feira (17/8), o grupo de jogadores se reapresentou no CT Parque Gigante e – debaixo de muito sol e calor – realizou o penúltimo treinamento antes do duelo do fim de semana.

As atividades começaram na parte interna do CT e depois foram estendidas ao gramado. O treinador Eduardo Coudet comandou um treino com portões fechados para a imprensa, optando pela privacidade para fazer os ajustes no time que enfrentará a equipe cearense.

O zagueiro Gabriel Mercado, suspenso, é desfalque. Já Johnny e Carlos de Pena cumpriram suspensão no último jogo e ficam à disposição. Rômulo, Gustavo Campanharo e Lucas Ramos seguem os trabalhos de recuperação com o departamento médico.

A tendência é de que Chacho envie a campo um time misto pensando na escalação que enfrentará os bolivianos e a altitude de La Paz de 3.600 metros. O critério físico será determinante na montagem da estratégia.

A comissão técnica tem mais um dia de treino para fechar a preparação. O Clube do Povo enfrenta o Fortaleza neste sábado (19/8), às 16h, no Gigante da Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram