Texto por Colaborador: Redação 11/09/2023 - 18:21

O período de treinamentos no CT Parque Gigante durante o período da Data FIFA vai chegando ao final. Na tarde desta segunda-feira (11/9), o grupo colorado realizou o penúltimo trabalho antes de enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

O treino teve a primeira parte aberta para a imprensa. Os jogadores realizaram atividades físicas e de troca de passes curtos. Depois – na parte fechada – a comissão técnica comandou trabalhos táticos, ajustando detalhes da equipe para a partida contra o time paulista. Eduardo Coudet ainda não pôde contar com os jogadores convocados, que atuam nesta terça (12/9) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Além deles, Johnny, Vitão e Pedro Henrique seguem o plano de recuperação com o departamento médico. Já Luiz Adriano foi expulso no último jogo e também não fica à disposição da comissão para a partida.

Nesta segunda, a comissão técnica esboçou titulares e reservas numa simulação contra os jovens. A principal novidade para quarta deverá ser Mauricio, que está retornando do Marrocos, onde estava à serviço da seleção brasileira pré-olímpica. Rochet, Valencia e Aránguiz devem seguir como baixas.

O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (13/9), às 21h30, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Vamos juntos em busca de mais três pontos na competição nacional.

Provável time: Keiller; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio (De Pena), Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram