Texto por Colaborador: Redação 10/11/2022 - 12:51

De volta aos trabalhos após vencer o São Paulo, fora de casa, por 1 a 0, o elenco colorado iniciou nesta manhã de quinta-feira (10/11) os preparativos para a 38ª rodada do Brasileirão. No próximo domingo (13/11), o Inter enfrentará o Palmeiras, no Gigante Beira-Rio, às 16h.

Melhor mandante do campeonato, o Clube do Povo convoca sua torcida a lotar o Gigante na última partida do ano, e liberou acesso gratuito para todos os sócios e sócias às áreas livres.

O primeiro dia de trabalhos para a partida diante do Palmeiras foi realizado com o grupo dividido. Enquanto os atletas que foram a campo no Morumbi permaneceram na academia, onde realizaram exercícios físicos, o restante do elenco participou de treino tático e técnico no gramado do CT Parque Gigante. Desfalques na rodada passada, Edenilson, Liziero e Mikael seguem aos cuidados do DM.

O voalnte Johnny apresentou uma contusão no joelho direito e é dúvida para a partida. Se for vetado, Matheus Dias, que estreou no Morumbi, é o mais cotado para ingressar no meio-campo. Na vaga de Alan Patrick, suspenso, Taison deve ser o escolhido. Os jovens Lucas Ramos e Estevão correm por fora na disputa.

As atividades de hoje foram acompanhadas por sócios e sócias Coloradinho que venceram a recente promoção de Dia das Crianças organizada pelo Clube. A preparação colorada será continuada na manhã de sexta (11/11), e chegará ao fim no sábado. Vice-líder do Brasileirão, o Inter soma 70 pontos na competição, três a mais do que o Fluminense, terceiro colocado e única equipe que pode ultrapassar o time de Mano Menezes na última rodada.

Provável time: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Matheus Dias), Carlos de Pena, Mauricio e Taison (Lucas Ramos); Pedro Henrique e Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram