Texto por Colaborador: Redação 30/03/2024 - 19:51

Mirando a estreia na Copa Sul-Americana diante do Belgrano na próxima terça-feira (2), a partir das 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, o time do Inter treinou neste sábado no estádio Beira-Rio.

Com a estreia iminente na competição continental, os comandados de Eduardo Coudet fizeram trabalhos físicos e táticos neste sábado de Páscoa. Antes da viagem para Argentina, o elenco ainda treinará neste domingo (31).

O Inter está traçando um plano que prioriza a robustez física para a estreia na Sul-Americana diante do Belgrano, mantendo, no entanto, o olhar atento ao Brasileirão. Prováveis ajustes táticos visam solidificar a defesa e assegurar que os jogadores estejam em plena forma para os próximos confrontos.O foco agora está na recuperação dos atletas, visando especialmente o confronto com o Bahia, que marcará o início do Brasileirão em abril. É esperado que nomes como Mallo, Fernando, Thiago Maia, Gustavo Prado e Borré ganhem espaço na equipe durante a partida na estreia da Sul-Americana.

O deslocamento para a Argentina será em voo fretado na tarde de segunda-feira (1º).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram