Texto por Colaborador: Redação 18/09/2023 - 18:30

O Inter foca as suas atenções no próximo desafio que tem pela frente no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (21/9), às 19h30, o Clube do Povo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada da competição.

A preparação para a partida está na reta final. Na tarde desta segunda-feira (18/9), o grupo de jogadores foi ao gramado do CT Parque Gigante e realizou atividades técnicas e táticas. A primeira parte do treinamento foi aberta para a imprensa, depois a equipe trabalhou com portões fechados.

O treino desta segunda aumentou o mistério para o jogo contra o Athletico. Após a já tradicional conversa de Coudet com o elenco, os atletas considerados titulares foram para outro campo, enquanto os reservas iniciaram o aquecimento. Neste grupo estava Bustos, normalmente titular da lateral direita.

A comissão técnica vive um dilema para o próximo duelo pelo Brasileirão. Com a semifinal da Copa Libertadores no horizonte, o gramado sintético da Ligga Arena sugere algumas preservações na equipe. Ainda restam mais dois dias de treino para a comissão definir o time e fazer os últimos ajustes antes de viajar a Curitiba.

Provável time: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão (Hugo Mallo), Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Gabriel), Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram