Texto por Colaborador: Redação 21/02/2024 - 16:30

O Colorado tem uma semana livre para treinar e fazer todos os ajustes para o Gre-Nal 441. O treinador Eduardo Coudet, após um grande sequência de jogos pelo Estadual, terá um período de tempo maior até o clássico para preparar o time que entrará em campo.

No treinamento desta quarta-feira (21/2), a comissão técnica orientou um trabalho aberto para a imprensa no início. O aquecimento foi com exercícios físicos, troca de passes e posse de bola em curto espaço. Depois, já com portões fechados, o treinador argentino orientou atividades de construção ofensiva e finalização, além de treino tático de posicionamento e movimentação.

O treino desta quarta aumentou o mistério Vermelho para o Gre-Nal. Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Gabriel Mercado ficou fora da atividade devido a dores no joelho esquerdo, consolidando o seu status de dúvida para a partida. Já o goleiro Rochet segue entregue ao DM e também é uma incógnita. Os dois atletas são as únicas indefinições coloradas para o clássico deste domingo, revelou o GZH.

A equipe tem mais alguns dias pela frente para intensificar a preparação para o clássico. A bola rola no estádio Beira-Rio para o Gre-Nal, no domingo (25/2), às 18h, válido pela 10ª rodada do Gauchão. O Clube do Povo é o líder da competição com 22 pontos.

Provável time: Rochet (Anthoni); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram